sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Visita à La Familia Ayara - Colômbia



A convite da Organizaçao La Família Ayara, estou esta semana fazendo uma série de atividades junto com nossos irmaos Colômbianos. Hoje, a primeira atividade do dia foi uma visita à Fundaçao Hagares claret que é uma casa em Bogotá para crianças de 5 à 16 anos vítimas violência doméstica.
Na parte da manha pude conhecer as atividades da casa e todo o proceso de recuperaçao das crianças além de conhecer a historia de muitas delas. O que mais me impressionou foi a alegria de todas que vivem ali. Na parte da tarde fi zemos uma atividade de desenho junto com o profesor Poeta seguida de uma oficina de graffiti gerando uma grande euforia por parte das crianças que tiveram pela primeira vez o contato com este tipo de técnica.
O intercambio de experiencias entre a Família ayara e a Artefeito é um ótimo exemplo de experiencia de crescimento para as organizaçoes de juventudes de nossa América.
Nos próximos días mais atividades como palestras e intervençoes artísticas estarao acontecendo.

Um comentário:

ANGELA disse...

Parabéns,um trabalho digno,nobre,respeitável em todos os sentidos.Interferir de forma benéfica para o crescimento de um ser humano já é lindo,mas fazer com crianças e vítimas,é digno de se "tirar o chapéu",coisas mesmo de artistas,de quem tem uma sensibilidade diferente.
Legal,Pamela... ANGELA SCORZA