quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A Artefeito na Luta contra a DST/HIV em Guaratinguetá SP



O I Encontro de Hip Hop perguntava: Qual a sua atitude na Luta contra as DSTs/HIV? A Artefeito foi até Guaratinguetá, São Paulo para ajudar a responder essa pergunta.
Através da exposição Minas do Graffiti”, do debate e das performances ao vivo sobre o tema o “Protagonismo feminino na Luta contra DST/HIV” a convite da Zulu Nation Vale do Paraíba e com o apoio da Prefeitura Municipal a Artefeito, junto com o Anticinema, ajudou a abordar esse assunto pouco falado entre os jovens como a Prevenção as DSTs/HIV, a partir da perspectiva das meninas, que tiveram muito a dizer. Ainda rolou apresentação de rappers, free style e break em meio a exibição de vídeos e debates e a presença de King Nino Brown. Fotos em Conecte-se, no site.

Um comentário:

epreciso viver disse...

Pessoal estou em uma empreitada para unir soropositivos do VALE DO PARAÍBA -SP (São josé dos Campos, taubaté, tremembé, Pinda, Roseira, Aparecida, Guaratinguetá, Lorena, Cachoeira Paulista, Canas, Cruzeiro…) Criei o blog para podermos tem esse apoio mais próximo, uma terapia em grupo regional! Por favor.. transmitam para conhecidos soropositivos:http://valepositivo.blogspot.com.br/