segunda-feira, 21 de junho de 2010

Artefeito em rolê pelos mutirões e painéis.

Aila e Erica em Macaé


AILA, KEL, BORG, PACATO E DUIM EM SAMPAIO


DAVI E PACATO EM MACAÉ


MENINAS EM BELFORD ROXO



MULECA, KEL E DUIM EM MACAÉ


DAVI E ERICA NO PAINEL DAS CRIANÇAS EM MACAÉ



A Artefeito convidada por MUK junto a outros grafiteiros fluminenses como Duim, Pacato, Kel, Borg e Eco foi parar em Macaé para participar da grafitagem do muro da Escola Municipal Efrain e, comemoração a criação de uma area presevada nas proximidades com a ajuda da Secretaria do Meio Ambiente, Casa do Caminho e Associação de Moradores e ainda outros artistas plasticos. E como a Artefeito já é conhecida por suas oficinas tematicas Davi e Erica orientaram a criançada no tema Meio Ambiente, diferente do tema genero que costuma fazer: Sempre teremos uma precoupação com as relações de genero ate por que somos 99% de mulheres no grupo, mas não somos um grupo de mulheres, mas que busca o Direitos da pessoa humana, e genero é masculino e feminino.", disse a coordenadora Giordana.

Aila e Erica interagiram e Muleca arrazou no realismo. Davi que tambem faz parte da Mafia 44 interagiu com Pacato logo no inicio do muro chamando muita atenção. Além dos fluminenses a Kolirius Crew e grafiteiros locais marcarma a presa. Na volta da viagem essa galera ainda parou para prestigiar o mutirão promovido pela Rede Nami, comandada pela grafiteira Anarkia, na comunidade de Sampaio onde atua a Caramundo. Duim, Pacato, Borg, Kel e Aila fizeram juntos um painel e Muleca ainda mandou no Freestyle promovido pelos parceiros do Comando Selva, do gente boa MV Hemp.

Com projetos, oficinas e rolês a semente se desabrocha e cada vez mais ha minas promovendo o graffiti no Rio.


Fechando por aqui Aila, Erica e Muleca ainda estiveram em Belfod Roxo a convite de Dante. Mais rolês e traços em www.flickr.com/artefeito, no facebook, orkut e fotolog.

Nenhum comentário: